MASSAGEM REVITALIZANTE FACIAL



Esta técnica de massagem foi desenvolvida a partir da necessidade de complementação dos tratamentos estéticos de rejuvenescimento facial.
Os modernos tratamentos e recursos cosméticos, com ativos de ultima geração, proporcionam uma grande eficiência nos resultados dos tratamentos, com a melhora significativa da qualidade da pele.
A massagem revitalizante facial atua neste processo tonificando a musculatura facial e redirecionando as fibras do tecido conjuntivo.
Na estimulação muscular os movimentos com as pontas dos dedos num toque mais vigoroso ativarão a circulação da musculatura mímica ou cutânea (superficial). Na ginástica passiva com estimulação dos músculos: masseter, temporal, frontal e zigomáticos e o realinhamento do tecido conjuntivo com pinçamentos superficiais deslizantes e contínuos.
Podemos, com este conjunto de procedimentos, retardar e/ou amenizar o processo de envelhecimento facial restituindo uma aparência de harmonia e equilíbrio.
A estimulação muscular facial obtida da massagem periódica proporciona resultados muito satisfatórios. É um procedimento que vem de encontro às necessidades de uma parcela de pessoas que deseja um rejuvenescimento facial sem, no entanto, passar por tratamentos mais invasivos e dispendiosos. O diferencial está, literalmente, nas mãos. O recomendado é fazer no mínimo 10 sessoês duas veces por semana.
Observação
Para manutenção de resultados, a massagem deve ser feita uma vez por semana, seguindo em domicílio, o procedimento adequado.
Indicações:
Como coadjuvante nos tratamentos de rejuvenescimento e revitalização. Em peles maduras ou iniciando o processo de perda de tônus muscular. Como finalização dos procedimentos estéticos em cabine. Pré e pós-operatório para manutenção de resultados.
Contra-indicações
Peles seborréicas e/ou acnéicas. (A estimulação causada pela massagem exacerba a produção sebácea.)

0 comentários:

Postar um comentário